Fale Conosco
Clique aqui!
X
Clique aqui e Peça seu Orçamento!
Clique aqui e Peça seu Orçamento!

Alarme Falso: Como evitar?

Alarme falso certamente é um pesadelo para os proprietários de qualquer imóvel pois certamente é algo que assusta em um momento inesperado. A maioria dos alarmes falsos não é causado pelo equipamento em si, mas sim por erro de instalação ou por falha humana,  o lado bom disso é pode ser facilmente consertados. Pensando nisso iremos dar algumas dicas para você evitar esse tipo de ocorrência.

Verifique se as portas e janelas estão bem fechadas

Esteja atento a quaisquer portas e janelas que tenham sensores nelas. Pode ser fácil pensar que você os fechou, mas uma fresta ou algo impedindo o fechamento total pode ser um problema, pois assim os sensores não estarão alinhados corretamente. Então qualquer toque na porta ou janela pode provocar o acionamento do alarme.

Posicionamento do sensor

O posicionamento correto de seus sensores de segurança é crucial para evitar alarmes falsos Se você tem algum animal de estimação com mais de 30Kg, você não deve colocar sensores de movimento em áreas frequentadas por ele, pois ele pode facilmente acionar o sensor. 

Alerte os frequentadores do imóvel sobre o sistema de segurança

Colocar uma placa informando que a casa é protegida por alarmes de segurança pode evitar muito a ocorrência de alarmes falsos. Muitas vezes você pode receber visitas durante o período que não há ninguém em casa e essa falta de informação pode fazer com que elas acionem o alarme acidentalmente.

Mantenha a manutenção em dia

É sempre recomendado fazer manutenções de rotina, se por um acaso você suspeitar que seu alarme não está funcionando corretamente chame um especialista para avaliar a situação. Ele saberá identificar o problema e mostrará a melhor solução para o seu caso.

Curtiu as dicas? Nós realizamos a venda e também instalação desses equipamentos e possuímos diversas soluções de segurança para sua residência!  Entre em contato agora mesmo e solicite um orçamento sem compromisso!



Deixe uma resposta